Primeira Igreja Batista de Pelotas

     Menu

     PIBPel Online

     Missões

     Mtvs. de Oração
Seminaristas;
Ministérios;
Enfermos;
Frentes Missionárias;
Cgr. em Jaguarão
;
Reforma e Ampliação do Templo.

     Newsletter
Receba em seu e-mail nossas notícias.
E-mail:


Por favor escolha:


     Usuários Online
Temos 16 usuários online!

     Links
pibpel      Convenção Batista Brasileira
  Nossa comunidade no Orkut
   Blog Deus Vivo

 


 06/04/2014

OFERTA PARA MISSÕES MUNDIAIS
Caso você não tenha entregue sua oferta para Missões Mundiais no domingo passado, poderá fazê-lo ainda hoje nos cultos da Igreja.

AUDIÊNCIA PUBLICA EM HOMENAGEM À PIB DE PELOTAS
Pro proposta doo Vereador Adhemar Ornel, a Câmara Municipal de Pelotas realizará uma “Audiência Publica” em homenagem à Primeira Igreja Batista de Pelotas, pelo transcurso do seu 90º aniversário de organização. Essa “Audiência Pública” será no dia
13/05/2014, às 19h30min, no plenário da Câmara, situado à Rua XV de Novembro, 207 – Centro – Pelotas.

REUNIÃO COM O MINISTÉRIO DE MÚSICA
O Pr. Cesar convida os membros do Ministério de Música da igreja para uma reunião hoje, 06/04, às 15h30 min, nas  dependências da Igreja.

REUNIÃO COM TODA A LIDERANÇA DA IGREJA
O Pr. Cesar convoca toda a liderança da Igreja para uma reunião no próximo domingo, 13/04, às 16h, com o propósito de tratarmos das programações do Aniversário da Igreja.
 
ANIVERSÁRIO DO MITI
Na próxima terça-feira, 08/04, às 15h, teremos a programação de aniversário dovMinistério de Integração da Terceira Idade.  Toda a Igreja está convidada


 A Verdadeira Grandeza

MATEUS 20.17-28

... quem quiser tornar-se grande entre vós, será esse o que vos sirva. (Mt 20.26.)

Jesus sabia da competição que há entre nós; Pela obtenção do poder, de ser grande o homem querer, De se destacar, se elevar e se orgulhar Dos feitos seus, meu Deus! Não é assim no reino dos céus! No reino, o maior é o que mais serve, Serve a Deus, ao próximo, e não se atreve A contar pontos com os feitos seus.

Serve apenas, e fi elmente, Serve amando, e brandamente Vai caminhando, vai passando, E, servindo ao Rei, só vai vencendo. Em certo país, os jogos olímpicos mundiais eram disputados. Jovens do mundo inteiro ali estavam para competir. O sonho de conquistar a medalha de ouro, ou de prata, ou até mesmo a de bronze, para a sua nação. Paralelamente aconteciam, nas mesmas modalidades, disputas entre defi cientes. Era a corrida dos cem metros. E, de todas as idades, ali se encontravam atletas com variadas defi ciências. Ao sinal da partida, um adolescente cai ao chão.

A menina com Síndrome de Down pára, chega junto ao garoto e dá-lhe um beijo, dizendo:

“Você vai conseguir. Vamos!”

E o levanta pelo braço, dando-lhe apoio. Todos os participantes da corrida também param. E, em seguida, vêm também para ajudar o que caíra. E então, marcham juntos, de mãos dadas até o fi m da corrida. Não houve apenas um ganhador. Todos foram aplaudidos longamente de pé. A platéia e o mundo inteiro jamais se esquecerão daqueles que não se preocuparam em ser os primeiros, mas se importaram primeiramente com o irmão caído no chão. E chegaram juntos. Aquele feito merecia mais do que uma simples medalha. E, você, também pode estender a mão para ajudar alguém?

Pai, ajuda-nos a caminhar nessa vida enxergando as necessidades dos que estão ao nosso redor. Que a nossa vida seja marcada de feitos que te honram. Amém.

Fonte: http://batistamissionaria.com.br/devocional_03.asp



Facebook






Primeira Igreja Batista de Pelotas - Av. Bento Gonçalves 3761
By Ministério de Comunicação

Acessos

PHP-Nuke Copyright © 2005 by Francisco Burzi. This is free software, and you may redistribute it under the GPL. PHP-Nuke comes with absolutely no warranty, for details, see the license.
Geração da Página: 0.25 Segundos